terça-feira, 31 de maio de 2011


É de partir o coração você não sorrir mais. Estou morrendo de vontade de te ajudar a curar mas você não quer destrancar a porta, você diz que leva tempo mas você não tem que passar sozinho. Você está preso em uma memória que você está desesperado para voltar, você está muito ocupado olhando para trás porque você não vai fazer outra tentativa. Agora a sua confiança se foi mas você não vai encontrá-la novamente sozinho, então não vá me dizer que é tarde demais para começar, você ainda está segurando um coração partido mas se você me deixar entrar talvez você possa começar novamente e não vá me dizer que não há segunda chance, você vai entender quando você pegar minha mão. Baby deixe-me ajudar, prometo que vamos começar novamente.

(Sam Tsui - Start again)

Nenhum comentário:

Postar um comentário