quinta-feira, 23 de junho de 2011



Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, subir num trem rápido, viajar num jato para longe e escapar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, farei o que for necessário até tocar o céu e farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei. Saindo da escuridão e entrando no sol mas eu não esquecerei as pessoas que amei, correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei. Edifícios com centenas de andares, passando por portas giratórias que talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas tenho que continuar. Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar. Eu sei que não é fácil dizer adeus. Mas farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei, saindo da escuridão e entrando no sol Mas eu não esquecerei o lugar de onde eu vim, correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário