sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Enquanto criança, houve tempos em que eu não compreendia mas você me mantinha na linha e eu não sabia o porquê você não aparecia às vezes. Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta mas estou feliz que conversamos sobre isso. Todos aqueles problemas de gente grande que as separações trazem, você nunca me deixou saber, você nunca demonstrou porque você me amava e obviamente haveria muito ainda o que dizer se você estivesse aqui comigo hoje cara a cara.
Eu nunca soube que podia ser tão doloroso e a cada dia que a vida passa eu desejo poder falar com você por um tempo, sinto saudades mas eu tento não chorar enquanto o tempo passa e é verdade que você atingiu um lugar melhor mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto e estar bem a seu lado mas é como se você tivesse ido cedo demais e agora a coisa mais difícil de fazer é dizer adeus.
Você nunca teve a oportunidade de ver o bem que eu fiz e você nunca teve a chance de me ver em primeiro lugar, eu queria que você estivesse aqui para celebrarmos juntos e eu queria que pudéssemos passar os feriados juntos. Eu lembro de quando você costumava embalar-me para dormir com o ursinho de pelúcia que me deu e que eu abraçava bem forte. Eu achava que você era tão forte, que iria passar por qualquer adversidade. É tão difícil aceitar o fato de que você se foi para sempre.
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário