quarta-feira, 6 de abril de 2011


Ele me faz sorrir sem motivos. Ele é a primeira coisa que eu penso quando acordo, e última quando vou dormir. Toda noite peço a Deus que cuide bem dele mas quando eu o olho e ele esta me olhando eu fico vermelha, sei que fico. Eu fico ansiosa pra ir aos lugares que ele está, e quando chego lá, simplesmente sorrio. Eu sei, sou boba, mas não consigo controlar, ele me faz feliz, mesmo sem me notar. Eu gosto dele e não sei porque. Será que é ilusão minha? Eu queria dizer a ele muitas coisas, mas quando chego perto não consigo nem falar oi, um simples oi. Fico nervosa ao escutar a voz dele, e quase tenho ataque de ciúmes quando vejo ele sorrindo pra outra menina. Eu quero cuidar dele, abraça-lo pelo maior tempo que eu puder, vê-lo sorrir por minha causa. Eu sei, estou me iludindo, mas o amor assim, você não escolhe, ele te escolhe e você não sabe porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário