quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Você me chamava de seu anjo, disse que eu tinha vindo diretamente do céu e que sempre iria me ter por entre os seus braços. Eu amava a maneira como você se sentia tão forte, eu nunca quis que você partisse, eu queria que você continuasse aqui a me abraçar. Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso e eu ainda choro uma vez ou outra, mesmo que seja diferente agora você ainda esta aqui de alguma forma, meu coração não deixará que você vá. Eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta, eu sinto sua falta.
Você me chamava de sua sonhadora e agora eu estou vivendo o meu sonho, ah como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo. Eu estou pensando lá no passado, é verdade que o tempo está voando rápido demais?Eu sei que você está em um lugar melhor mas eu desejo ver seu rosto novamente, eu sei que você está onde deve estar, mesmo que não seja aqui comigo.

I miss you

Nenhum comentário:

Postar um comentário