quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Você nunca saberá como me machuca por dentro te ver, eu queria poder te dizer algo para levar tudo isso embora. Às vezes eu gostaria de poder te salvar, há tantas coisas que eu quero que você saiba e eu não vou desistir até estar acabado. Se isso te levar para sempre, eu quero que você saiba quando eu ouço a sua voz, ela está se afogando em sussurros. Você está só pele e ossos, não há mais nada o que levar e não importa o que eu faço eu não consigo fazer você se sentir melhor. Se apenas eu pudesse encontrar a resposta para me ajudar a entender. Se você cair, tropeçar, eu vou te levantar do chão. Se você perder a fé em você, eu vou te dar forças pra continuar. Diga-me que você não vai desistir porque eu estarei esperando aqui se você cair, você sabe que eu vou te apoiar. Se apenas eu pudesse encontrar a resposta para levar tudo isso embora.

Save you

Nenhum comentário:

Postar um comentário